Nos vãos de meus abismos. Nos ecos de meus gritos, momentos breves de amor.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Despertar.

Os sublimes raios de sol invadiam meu quarto, adentrando pela vidraça da janela. Eu dormia em sono profundo, e acordara com um forte impulso de cantar, e cantei. Muitas canções não tão novas e bem conhecidas por mim. Não levantei, me falta o costume de me movimentar tão cedo do dia. Resolvi permanecer deitada, então, vieram os pensamentos... 

(...) Aqueles pensamentos que todo mundo evita e que eu adoro. Aqueles pensamentos masoquistas...(Devo ser a única que utiliza sofrimento para curar sofrimento).--'

É...o tempo passa, o tempo escorre pelos dedos. E assim, me traz a certeza que eu estou seguindo um caminho torto, mas estou seguindo o meu caminho. Meio sem perspectiva, meio sem lugar algum. Mas "nós não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir", e é com esse pensamento que sigo, pois é pra frente que se anda meu bem. Eu despertei, não senti seu cheio. Certo, admito que lembrei de você. Só que pra ser sincera, não tem mais tanta importância como antes. 

Bem, como eu disse antes, eu despertei...

Um comentário: